Notícias

Loading...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desbloqueio de Modem, Huawei, ZTE, Nokia, Sony Ericsson MD300 e Celulares VIVO, TIM, BRASIL TELECOM, OI e CLARO

Você está precisando desbloquear seu modem 3G ou Celular?
Tenho a solução para isso, baste me adicionar no MSN, em poucos minutos você recebera o código de desbloqueio do seu modem 3g ou celular.
Desbloqueio modem das marcas Huawei, ZTE, Vodafone, Sony Ericsson MD300, ONDA e Nokia, tudo via MSN, também desbloqueio celulares das operadoras VIVO, TIM, BRASIL TELECOM, CLARO E OI.
Não perca mais tempo procurando como desbloquear seu modem 3g ou celular, entre em contato, estou aguardando por você.
Este serviço é pago, veja a tabela de preço e horário de atendimento.

Horário de atendimento:
De segunda a sexta
Das 09h:00 às 12h:00 das 14h:00 às 00h:00

Sábado 
Das 19h:00 às 1h:00
Domingo
Das 09h:00 às 15h:00


Modem Hauwei(todos os modelos): R$ 10,00
Modem ZTE (todos os modelos): 15,00
Medem Sony Ericssom MD300: R$ 15,00
Modem Nokia: R$ 15,00
Celular GSM de qualquer operadora (todos os modelos): R$ 15,00
Celular 3G de qualquer operadora (todos os modelos): R$ 20,00

E-mail e MSN: denilson.para@hotmail.com
Celular: 94-8154  8986 (TIM)
Celular: 94-9191 5776 (VIVO)
Celular: 94 8414 3626 (CLARO)
Skype: denilson.para

85 comentários:

Anônimo disse...

Blz!!!
Eu já nem sabia mais o que fazer, para desbloquear meu modem da claro Sony md300, até que encontrei o blog do Denílson, ele fez o desbloqueio do meu modem via MSN rápido e sem problema.
Eu recomendo a todos!

Anônimo disse...

Tenho um modem ZTE MF100, eu estava tentando desbloquear na operadora mais como não tenha mais a nota fiscal, a operadora não quiz fazer o desbloqueio, foi ai que achei o blog do denilson que resolveu pra mim em 10 minutos, galera podem falar com ele que ele resolve.

valeu!

Anônimo disse...

Ai, o cara revolve mesmo, podem falar com ele que é rapidinho!

Valeu

Anônimo disse...

pô o Denilson fez o desbloqueio de um modem ZTE MF110 que não estava conseguindo desbloquear com a operadora VIVO.
valeu ai cara

Edilson disse...

Por favor! aceite meu convite do msn: edilson.alcantara@hotmail.com, porque preciso que faço o desbloqueio do meu modem ZTE MF110. ESTOU NO AGUARDO!

Idi disse...

OLa Cara Eu Tenho Um Moden ZTE MF110
IMEI:351790034623752
Quero desbloquealo para ficar livre
Se vc puder me ajuda agraeço

Quando vc consegui me da um tok
54 99960973 Idinani

Denilson Marques disse...

Idi, qual a operadora do modem?
Me adiciona no Messenger, estou no aguardo.

daniele disse...

gostaria de desbloquear meu modem e um celular meu msn eh danyefranco@hotmail.com valeu como eu pago:;:

Anônimo disse...

Olá Denilson,

eu estou na empresa e nao consigo acessar o msn daqui , tenho um md300 da claro e gostaria de desbloquea-lo.

voce tem como entrar em contato comigo?
estou desesperado ja nao sei mais o que fazer.

meu email ( que nao se encontra bloqueado na empresa é ) christian.vilar@valdac.com.br

Obrigado , fico no aguardo

christian disse...

Olá Denilson,
Funcionou perfeitamente!!!
Estou lhe recomendando para todos que conheco.
Recomendo a todos que precisam de desbloqueio sem complicações.
O Denilson, é de extrema confiabilidade, rapido e eficiente.
Promete e cumpre.
Estarei recomendando sempre para todos que conheco.
Obrigado! não conseguia a cerca de 1 ano a liberacao do md300 e com voce em 1 dia foi resolvido

thiago disse...

eu ja te add no msn eu kero desbloquear modem da vivo mf110 por favor mr ajude to desesperado tenho net e to sem usa to lan agora o.O

julio cezar disse...

ae quero desbloquear meu modem mf110 como eu faco

Denilson Marques disse...

Julio Cesar, por favor, me adiciona no Messenger que gero o código pra você.
MSN: denilson.para@hotmail.com

knd disse...

quero desbçoquear o modem zte mf 110
meu msn martins.kennedy@hotmail.com

Carlos disse...

Oi denilson, gostaria de desbloqueia um modem Sony Ericsson MD300

Wendell msn:hotwendell@hotmail.com, te adicionei... disse...

Oie amigo, to tentando falar com vc.... quero desbloquer meu modem mf110 da vivo:
IMEI: 351 790 034 695 867

Denilson Marques disse...

Weldell, já aceitei seu convite para ser adiciona ao Messenger, por favor, me chame no messsenger que atendo você por lá.

Anônimo disse...

Ola denilson tenho um modem zte mf 110 queria q vc me ajuda-c a desbloquear jah mandei convite p seu msn... mas vc ainda naum mi aceitou.. aki meu msn elielcardozoap@hotmail.com.. ah e me fala com faz p pagar... agradeço dsde jah...

Flw..

Denilson Marques disse...

Eli, já adicionei você no meu messenger, me chame lá que gero o código pra você na hora.

Aguado seu contato.

Fico on-line das 09h:00 às 00h:00 de domingo a domingo.

Claudinei disse...

Denilson me adiciona ai no messenger meu e mail e wildmaster@hotmail.com

Denilson Marques disse...

Claudinei, eu já lhe adicionei.
Eu fico on-line no messenger das 09h:00 às 00h:00 de domingo a domingo.

Anônimo disse...

Amanda diz: Denilson me add ai, preciso urgente desbloquear o modem ZTE MF 110, não sei mais o que faço, me ajuda, por favor... amandatarcila@hotmail.com

Denilson Marques disse...

Amanda, já lhe adicionei ao meu Messenger.
Assim que possível me chame lá.

Fico on-line das 09h:00 às 00h:00 de domingo a domingo.

Anônimo disse...

Amanda diz: Gente, pode confiar mesmo, o atendimento de Denilson é Show de Bola, rápido, objetivo e prático... é muito rápido para desbloquear o modem, ele desbloqueou o meu modem ZTE MF110 em menos de 3 minutos.... Parabéns, Denilson pelo ótimo trabalho vou indicar você a todos que conheço....

Anônimo disse...

[Alander][DIZ]: Oii Denilson Presiso do CODIGO do ZTE MF110 Por favor .. ja te add no msn mais vc nao me aceitou .. meu msn e alanderferreira@hotmail.com presiso muito do codigo des de já agredeço mais por favor manda em comentario aqui mesmo pois nao fico muito tempo ON ;/ entro 1 hora por dia somente pq a net que to usando come creditos
:/
Agradeço a tí des de já denilson xD Thanks..

Denilson Marques disse...

Alander, já aceitei o seu convite, por favor, me chame lá no Messenger que lhe atendo por lá.

Até.

sidark henrique argivaes gama disse...

estou aguardando Denilson. abraço

Anônimo disse...

ola Denilson!!
tenho um md 300 que cancelei o plano de o deixei parado e agora estou precisando descliquea-lo!
tem como? meu email: acentuadaaesquerda@hotmail.com
OBG.
Meu nome é DEivid e ja te add no msn

Denilson Marques disse...

Deivid, já aceitei seu convite do messenger,
vou lhe aguarda lá!

Anônimo disse...

Ja te add no msn to aguardando uma resposta preciso o mais brve possivel ja tentei com das pessoas mas nenhum deu certo meu modem e um zte mf110 da vivo vlw

Denilson Marques disse...

Qual o seu nome, eu aceito todos os convites do Messenger, me chame por lá.

Anônimo disse...

Denilson meu nome e Antonio eu adicionei voce no msn hoje preciso desbloquear um modem da vivo sera que voce pode me ajudar ?
meu msn e antoniop.neto86@hotmail.com

Anônimo disse...

Já te add..Denilson
Grande abraço!

InforGames disse...

Fiquei abismado com o pronto atendimento do Denilson e a rapidez com que desbloquou o meu modem MD 300 DA CLARO, recomendadissimo.

Idel disse...

Bom dia! me ajude a desbloquear o meu Modem
ZTE MF110 vivo

Denilson Marques disse...

Idel, me adicione no Messenger.
Estou lhe aguardando lá!

Anônimo disse...

a ta add la no msn tenho um modem zte mf110 vivo meu msn nobru_o_cara@hotmail.com

Denilson Marques disse...

Bruno, já adicionei você no Messenger,
me chame lá que atendo você.
Desde já obrigado pelo contato

Jonatas disse...

Estou te adicionando no msn para você desbloquear o meu Modem 3g ZTE MF110...

Denilson Marques disse...

Jonatas, já aceitei seu constiver, me chame no Messenger.
Até.

Anônimo disse...

denilson
gostaria de desbloquear meu modem 3g da vivo
zte mf 110
ja te mandei um convite no msn.
se nao recebeu me convite me add no seu
msn: mythell_alves@hotmail.com
aguardo um retorno seu blz.

Denilson Marques disse...

Já aceitei seu convite para ser adicionado ao meu Messenger.

Anônimo disse...

mythell diz:
certo, so aguardovc oline no msn

Anônimo disse...

min add ai denilso presciso desbloquear o modem md300 da claro min ajuda, meu msn: tritle2011@live.com

Denilson Marques disse...

Já adicionei você no Messenger.
Estou aguardando contato.

Su Carvalho disse...

Oi, gostaria que me add no msn,
tow precisando de seus serviços pra
desbloquear meu modem ZTE 110 da Vivo,
gostaria de desbloqueá-lo pra usar TIM
o IMEI é 3531 8504 6806 008 .
Aguardo contatos, abraço;
suene_sax@hotmail.com

edvonaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson Marques disse...

Su Carvalho, já aceitei seu convite do Messenger, assim que possivel me chame.

Samuka disse...

ola gostaria de desbloquear meu mini modem sony ericsson MD300

Anônimo disse...

Olá estou precisando de seus serviços pra
desbloquear meu modem Sony Ericsson MD300 da claro, IMEI 3544602-310398-7 SN:BD311084CE
alexandrocosmi@hotmail.com. Adicionei sua conta ao meu msn, o meu email é alexandrocosmi@hotmail.com. Desde já agradeço pela atenção.
SDS.
Alexandro Cosmi

Anônimo disse...

fala Denilson, preciso desbloquear meu md300 da claro, ja enviei convite msn agora mesmo. obrigado

Anônimo disse...

desbloqueio de um modem
sony ericsson MD300 claro

aguardo contato:
balapqd@hotmail.com

Denilson Marques disse...

Mano já aceitei seu convite para ser adicionado no meu Messenger, assim que possivel me chame lá

Anônimo disse...

amigo tenho um modem sony md300 tem como desbloquear ele é da personal da argentina

Denilson Marques disse...

Eu preciso dos seguintes dados do modem:
IMEI:
Operadora:

Uillian disse...

modem 3g mf110 desbloqueia? é da vivo quanto cobra?

Denilson Marques disse...

Uillian, desbloqueio sim, o valor cobrado é o que está acima no Blog, R$ 15,00.
Envie um e-mail para você.

Anônimo disse...

Me adiciona ae irmão !!!
silvio_sboy@hot
no aguardoooo

Denilson Marques disse...

silvio_sboy@hotmail.com, já adicionei você no Messenger, aguardo seu contato por lá.

Bruno disse...

te adicionei la no msn para desbloqueio de um md300

Anônimo disse...

Denilson, ja add vc no msn, fico no aguardo!!!
Att. Clebio design
biocap23@hotmail.com

Suh disse...

Denilson,tdo bom? te add lá no msn, preciso desbloquear meu moden ZTE da operadora Vivo.
su.santos06@hotmail.com, já mandei o convite, aguardo vc por lá. abços.obrigada!
Surah Santos

Denilson Marques disse...

Surah Santos já aceitei seu convite para ser adicionado ao meu Messenger, estou aguardando você no Messenger.

Diogo Carranza disse...

bom dia denilson tenho um modem zte mf100 e ultima esperança e voce pois j aadd estou aguardando voce me aceitar no msn..uqero ver contigo quais sao os procedimentos para o desbloqueio..vou aguarda voce me aceitar pra mim passar o imei..ok...

Denilson Marques disse...

Diogo estou lhe aguardando no Messenger.
Desde já obrigado pelo contato.
Denilson Marques

Anônimo disse...

Bom dia Denison, estou lhe adicionando no meu MSN para acertar-mos os detalhes do desbloqueio do meu MODEM ZTE MF110, da VIVO. OK!

Denilson Marques disse...

Estou lhe aguardando no MSN.

Anônimo disse...

alo denilson precizo urgentemente o desbloqueio de meu modem mf110 vivo meu imei- 353185040940563
meu celular 51 84051811 precizo da conta pra depositar a grana meu i-mail- wtyu@ig.com.br

Denilson Marques disse...

Mano já recebi seu e-mail, por favor, responda o mesmo para lhe enviar o código.

Anônimo disse...

tenho um MF 110
IMEI:353185040627541
EAN:7898933654123
S/N327201387335

Denilson Marques disse...

Por favor, me chame no MSN ou envie um e-mail com seu nome e telefone de contato.
Como já viu no blog o serviço tem um custo e precisamos negociar.

Resposta para o comentário com os seguintes dados:
Anônimo disse...
tenho um MF 110
IMEI:353185040627541
EAN:7898933654123
S/N327201387335

Anônimo disse...

DENILSON SOCORRO ME AJUDE, MEU MODEM SONY MD 300 PRECISO DESBLOQUER O PIOR E QUE JA FOI PRA TUDO QUE EXISTE DE LUGARES E NINGUEM CONSEGUE ME ADD NO MSN : kawery2008@hotmail.com - ERICKA

Denilson Marques disse...

Erika já adicionei você no MSN.
Assim que possivel me chame lá.

Eduardo Mazzetto disse...

Galera pode confiar! O serviço é 100% confiável!!

E o Denilson é muito atencioso!!

Valeu

Colegio Municipal Beija-Flor disse...

Denilson, já adicionei seu contato no MSN. Meu contato é pjcanto@hotmail.com. Preciso desbloquear um modem Nokia CS-11 Vivo. Aguardo contato.

Denilson Marques disse...

Colegio Municipal Beija-flor, já adicionei você no MSN, assim que possivel me chame.
Ou Envie um e-mail com os seguintes dados do modem para gerar o código:
Modelo:
Número de IMEI:
Operadora:

Anônimo disse...

Denilson, favor me aceitar no MSN ou Skype. Preciso desbloquer urgente.
No aguardo.

Edvaldo Oliveira

wolnei disse...

o cara me aceita ai no msn, to precisando do desbloqeio do meu md300, vlw.
caturrita666@hotmail.com

geovane disse...

OLa Cara Eu Tenho Um Moden ZTE
modelo mf110 da vivo
IMEI353185045830595
por favor me ajuda ???
volte adc no msn ...
valeu

FLoYd_ disse...

Cara, tenho um modem sony ericsson MD 300, to querendo desbloquear pra usar um chip da TIM, qual é o procedimento, meu msn é mail@fagnerfreire.com.

ney disse...

Ai tenho um modem zte imei:353185047916970
como faço para desblokear
dah uma força ai
ney_sti661@hotmail.com

Denilson Marques disse...

Fagner conforme conversamos via MSN o seu código já está sendo gerado.

Denilson Marques disse...

Ney (ney_sti661@hotmail.com), já aceitei você no Messenger (MSN), aguardo seu contato lá.

Anônimo disse...

Prezado, voce teria desbloqueio para um modem 3g da marca olivetti

Denilson Marques disse...

Prezao de qual operadora é o Modem 3g?
Envie para meu e-mail os seguintes dados do modem:
Modelo:
IMEI:
Operadora:

Comentario referênte ao poster abaixo:
Anônimo disse...

Prezado, voce teria desbloqueio para um modem 3g da marca olivetti

1 de março de 2012 19:01